O que você sabe sobre gestão de marca? Qual é a percepção da sua marca frente aos seus clientes?
A gestão deve ter como base 3 pilares: Branding, Comunicação e Relacionamento. No branding pretende-se construir uma imagem e concretizá-la, é o primeiro passo. Além disso, os clientes falam o tempo todo sobre suas vontades, gostos e necessidades, ainda mais em mídias sociais. Como você está assimilando e tirando proveito disto? A comunicação vem para minimizar erros frente a estes veículos que crescem cada vez mais e mudam o tempo todo. Para manter o sucesso conquistado, usa-se o relacionamento com o consumidor. Como fazê-lo comprar de novo e ainda indicar para seus conhecidos?
Paola Tucunduva convidou Enzo Averoldi e Luiz Henrique Gagliardi da AmittiBrasil para participar do Programa Alma do Negócio desta semana, a fim de nos dar algumas dicas e fornecer uma base rápida destes princípios primordiais para o sucesso de seu produto, serviço ou empresa.
Assista ao Programa Alma do Negócio desta 5ª-feira às 15hs, no canal da web www.uptv.com.br. Não perca! Assista, participe enviando suas dúvidas e amplie a sua visão!
Enzo Averoldi - Sócio-Diretor da AmittiBrasil, é responsável pelo atendimento de projetos nas áreas de Planejamento e Criação, além de ser gestor dos Projetos de Branding e Comunicação Corporativa da agência, tendo atendido empresas de diversos segmentos de mercado, nacionais e multinacionais. É Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Mackenzie.
Luiz Henrique Gagliardi - Sócio-Diretor da AmittiBrasil, é responsável pelo atendimento de projetos nas áreas de Planejamento e Criação de Projetos Digitais, além de ser gestor dos Projetos de Branding e Comunicação Corporativa da agência, tendo atendido empresas de diversos segmentos de mercado, nacionais e multinacionais. É formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e MBA em Marketing pela FUNDACE-USP de Ribeirão Preto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário