Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Programa 21 - Seleção e Desenvolvimento de Pessoas - Elair Moretti

Apesar do avanço rápido e constante da tecnologia, cada vez mais as empresas precisam de pessoas engajadas e motiva das para atingir as metas. Quanto melhores forem os processos de Recursos Humanos aplicados, melhores serão os resultados.

Assuntos como: compreender e alinhar as orientações estratégias do negócio à gestão de pessoas, garantir as boas práticas de gestão – diversidade, meio ambiente, segurança, clima, meritocracia, definição de políticas que garantam Atrair - Desenvolver - Acompanhar – Recompensar – Manter e fornecer ferramentas de apoio aos líderes na gestão dos talentos são temas que serão abordados no próximo programa. Você não pode deixar de assistir!

Paola Tucunduva conversa com Elair Moretti, experiente consultora de Recursos Humanos sobre como utilizar com eficiência e obter bons resultados com os processos de Seleção e Desenvolvimento de Pessoas na sua empresa.

Nenhum comentário: