Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dia 10/06 - A História Empreendedora de Jae Ho Lee - Grupo Ornatus/Morana

Nascido em Seul, Lee chegou ao Brasil com oito anos de idade acompanhado dos pais e de dois irmãos mais velhos. O ano era 1972, período em que a Coréia do Sul enfrentava constantes conflitos políticos. “Naquele tempo o sonho de qualquer coreano era fugir do país”, relembra.

Sem saber falar português, a família se estabeleceu em São Paulo e, sete anos depois, já possuía duas lojas de bijuterias na cidade. Quase três décadas mais tarde, a Poppy Art & Bijoux – que chegou a ter dez unidades administradas pela mãe do empresário – serviu de inspiração para criar a Morana, primeira rede de lojas de bijuterias finas do País.

O Grupo Ornatus/Morana foi eleito, em 2007, o melhor franqueador do ano pela Associação Brasileira de Franchisig. A ABF Franchising Expo 2010, que acontece entre 09 e 12/06 é considerada a maior feira do segmento de franquias e é de lá que transmitiremos o programa mostrando, também, a abertura do evento.

Assista ao Programa Alma do Negócio desta 5ª-feira às 15hs, ao vivo, no canal da web www.uptv.com.br. Paola Tucunduva traz Jae Ho Lee, fundador do Grupo Ornatus/Morana, para falar sobre como ele conseguiu obter sucesso com suas franquias inovadoras. Não perca! Assista, tire suas dúvidas e amplie a sua visão!

Jae Ho Lee é diretor do Grupo Ornatus, responsável pela administração das franquias Jin Jin Wok, Morana e Balonè, que hoje somam 130 lojas. É administrador de empresas formado pela Universidade de São Paulo.

Nenhum comentário: