Atendimento ao Cliente
O assunto atendimento ao cliente está em alta, pois cada vez mais as pessoas estão aumentando o grau de exigência não só com a qualidade do produto, mas com o serviço que a empresa presta.
Com o rápido avanço da tecnologia, novas ferramentas surgem para diversificar as formas de atendimento ao cliente, mas como estruturar um serviço de atendimento ao cliente eficaz? Como tornar o atendimento ao cliente um diferencial entre os concorrentes?
O Programa Alma do Negócio convidou Romulo Lorenzetti, sócio da Client Consultoria para conversar sobre o assunto e trazer dicas para o programa do dia 14/01, 5ª-feira, às 15hrs.
O Programa Alma do Negócio é um programa que vai ao ar, ao vivo, todas as 5ª-feiras, das 15hs às 16hs, pelo canal www.uptv.com.br, e fala de forma clara e objetiva o que está acontecendo no mundo dos negócios. Idealizado e apresentado por Paola Tucunduva tem o objetivo de inspirar empreendedores através de entrevistas com empresários e consultores de sucesso.
Romulo Lorenzetti é sócio da empresa Client, atua desde 2003 como consultor organizacional para diversos clientes, entre os atendidos estão Gensyme, Carglass, Aços Vicker, America Brasil, ID&S consultoria, Instituto de telemarketing, entre outros em temas como atendimento ao cliente, vendas, planejamento, comunicação e liderança.
O programa é totalmente interativo, os internautas podem enviar perguntas online para a apresentadora ou convidado. Assista, participe e amplie sua visão!
Caso você não possa acompanhar ao vivo o programa, que vai ao ar no dia 14/01, às 15hs, pelo canal www.uptv.com.br, deixe suas dúvidas no nosso blog, teremos uma satisfação enorme em respondê-las http://programaalmadonegocio.blogspot.com
4 comentários:
Boa tarde,
parabéns pelo tema, me interesse muito sobre bom atendimento. Infelizmente não sei se poderei estar online na hora do programa, por isso gostaria de deixar uma pergunta:
No caso das Pequenas e Médias empresas, que normalmente tem o seu quadro de funcionários bem enxuto, como definir a pessoa que melhor pode representar a empresa no atendimento ao cliente?
Desde já obrigada e sucesso com os programas!
Carla,
Eu fico feliz ao saber que o tema que escolhemos para esta semana te interessa. Já anotei sua pergunta e o Romulo responderá hoje a tarde.
Se você estiver no twitter me procure, pois quando estiver ao vivo mandarei noticias fresquinhas durante o programa.
Um grande abraço e ficamos muito feliz com sua participação.
Paola Tucunduva
Carla,
Leia a resposta a sua pergunta no blog.
Abs
Paola
Postar um comentário