Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O Programa participa da Semana Global de Empreendedorismo

A Semana Global do Empreendedorismo é um movimento para despertar a atitude empreendedora nas pessoas. O que é atitude empreendedora? É pensar fora da caixa, ser proativo, ter um sonho grande e fazer de tudo para realizá-lo.

Entre os dias 16 e 22 de novembro, milhares de atividades acontecerão no país inteiro, com o objetivo de:

Inspirar - Fazer com que a atitude empreendedora faça parte da vida dos jovens que podem encontrar alternativas de futuro e chegar muito mais longe em suas carreiras.
Orientar - Estimular organizações e empresários de diferentes setores a treinar, capacitar e orientar a próxima geração de talentos que se inspira com exemplos de quem realizou.
Conectar - Formar uma rede de jovens e organizações para estimular novas ideias e realizar objetivos em diversas áreas e atuações no Brasil e no mundo.
Mobilizar - Colocar o empreendedorismo em pauta na sociedade e mostrar a troca de políticas para se empreender com líderes e formadores de opinião.

E como o Programa Alma do Negócio está totalmente alinhado com todos os objetivos acima, não poderíamos deixar de participar. A nossa atividade da Semana Global será no dia 19/11, às 15h, entrevista sobre Marketing, com a Professora Laura Gallucci.

Participe enviando perguntas no dia ao vivo (www.uptv.com.br) ou com antecedência pelo nosso blog ou perfil no Orkut e posteriormente assista o programa pelo blog.

Nenhum comentário: