Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Próximo Programa 6/01 - Você sabe como a Constelação Organizacional pode ajudar a sua empresa?

Será que a sua empresa está se desenvolvendo como você planejou? Os seus clientes estão desaparecendo? Os seus empregados estão em constante conflitos? Então, o que fazer para solucionar e prevenir todos esses problemas?

Sempre em busca de assuntos inovadores e que agreguem na sua carreira empreendedora o Programa Alma do Negócio traz o tema Constelação Organizacional, uma abordagem que vem conquistando força dentro das empresas, como uma forma de prevenir e solucionar problemas decorrentes no ambiente de trabalho. Esta nova metodologia visa por meio de dinâmicas diagnosticar as dificuldades no processo evolutivo e relacional da empresa.

Através de uma constelação se monta o sistema da empresa ou organização para que se consiga mostrar todas as informações relacionadas ao problema; Por meio desta análise é possível aconselhar o cliente sobre eventuais soluções que possam restaurar o equilíbrio e a harmonia da empresa. O principal objetivo desta nova tendência é que o cliente fique com uma imagem clara da sua atual situação, com uma possível solução e os caminhos que tem a percorrer;

No Programa desta semana Paola Tucunduva trará o tema sobre Constelação Organizacional e para falar sobre este assunto, a convidada deste programa será Jane Peterson, Coaching Executiva.

Para saber mais como sobre como a Constelação Organizacional pode auxiliar a sua empresa a vencer os desafios, assista ao Programa Alma do Negócio no blog http://www.almadonegocio.tv/. Não perca! Assista, participe e amplie a sua visão!

Jane Peterson Trabalhou como coach executivo principalmente com empresários de pequenas e médias empresas nas áreas de produção, corretagem, software, organizações religiosas e bombeiros. Em 2001, funda o “Human Systems Institute”. Tem bacharelado em Química pela Universidade Oregon. Também é Master Practitioner em PNL (Programação Neuro Linguística) com uma certificação avançada em Saúde e Bem-estar e é um coach certificado em Comportamento Profissional.

O Programa Alma do Negócio é um programa de entrevistas que vai ao ar pelo canal http://www.justtv.com.br/, e fala de forma clara e objetiva o que está acontecendo no mundo dos negócios. Idealizado e apresentado por Paola Tucunduva tem o objetivo de inspirar empreendedores através de entrevistas com empresários e consultores de sucesso.

Todos os programas gravados estão disponíveis no blog http://www.almadonegocio.tv/, além da agenda com as próximas entrevistas, textos sobre temas relevantes para os negócios e muito mais. Envie suas dúvidas pelo blog, teremos uma satisfação enorme em respondê-las.

Nenhum comentário: