Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Próximo Programa 04/11 - Case de sucesso com Pedro Mello - Grupo Quack

Inspire-se em quem já venceu!

Cases de sucesso é o que o Programa Alma do Negócio sempre traz aos seus internautas, temas inovadores que podem fazer toda a diferença na sua carreira empresarial e nada melhor do que um exemplo de sucesso para inspirar você a vencer também.

Nesta semana Paola Tucunduva trará o tema Empreendedorismo e para falar sobre este assunto com propriedade, o convidado deste programa será Pedro Mello, que tem na “bagagem” desenvolvimento de negócios e domínio de uma linguagem despojada, cativante e de fácil entendimento; Essas qualidades foram conquistadas ao longo do programa “Fiz do zero” (transmitido pelo extinto canal IdealTv da Editora Abril), onde realizava entrevistas com empreendedores que começaram as empresas “do zero” e conseguiram fazer delas um grande sucesso.

Sempre voltado para o mundo do empreendedorismo Pedro Mello, lançou no ano de 2006 o livro - Guia de Sobrevivência do Empreendedor com diversas dicas práticas para quem tem ou pensa em abrir seu negócio próprio e, no mês de março do próximo ano lançará o livro - Start up Brasil.

Como mais um exemplo dos seus cases de sucesso, Pedro Mello é responsável pelo Grupo Quack, a holding das empresas Tribecca e Papaya Filmes. A Tribecca é uma agência online que se especializou em mídia digital. Mas com uma característica muito especial... nós só comercializamos nossas próprias mídias. Isso mesmo, os portais que oferecemos são criados e gerenciados por nós. Por isso conhecemos profundamente o resultado que podemos dar para sua empresa. A Papaya Filmes é uma produtora de filmes especializada em vídeos para web.

Para saber mais sobre como ser um empresário de sucesso assim como Pedro Mello, assista ao Programa Alma do Negócio desta 5ª-feira, dia 04.11.2010, às 16hs, no canal da web http://www.justtv.com.br/. Não perca! Assista, participe e amplie a sua visão!

Pedro Mello foi Fundador da Plug Use (rede de lojas de informática) e Nexxy Capital (primeiro fundo de capital de risco em Internet no Brasil). Atualmente é sócio diretor das empresas Tribecca (administração de portais de associações), Rasga Mato (franquia social de reformas e escritório de arquitetura) e venda CHIQUE (software para administração de campanhas de marketing de incentivo).

O Programa Alma do Negócio é um programa de entrevistas que vai ao ar pelo canal http://www.justtv.com.br/, e fala de forma clara e objetiva o que está acontecendo no mundo dos negócios. Idealizado e apresentado por Paola Tucunduva tem o objetivo de inspirar empreendedores através de entrevistas com empresários e consultores de sucesso.

Todos os programas gravados estão disponíveis no blog http://programaalmadonegocio.blogspot.com/, além da agenda com as próximas entrevistas, textos sobre temas relevantes para os negócios e muito mais. Envie suas dúvidas pelo blog, teremos uma satisfação enorme em respondê-las.”

Nenhum comentário: