Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Próximo Programa 28/10 - Entrevistada Mônica Pontalti - Diretora Regional de São Paulo da Consultoria Ponto de Referência

Quem é que não gosta de ser bem atendido e receber elogios?
Afinal, se o Cliente gosta, ele elogia, volta e ainda te recomenda pra quem ele conhece.

Hoje em dia, os sites de reclamações estão cheios de clientes insatisfeitos e cliente insatisfeito gera um efeito multiplicador de descontentamentos; Segundo uma matéria do site administradores.com, estudos revelam que um cliente insatisfeito conta sua experiência para pelo menos mais 10 pessoas, o que ao longo do tempo pode ser fatal para o fracasso dos negócios.

Portanto, não basta ter bons produtos ou uma boa ideia empresarial é fundamental ter um bom atendimento, o que resulta em um Cliente interno ou externo feliz, gera elogios, que eleva a autoestima dos funcionários, e que percebem o significado do seu trabalho, além disso, tem a oportunidade de descobrirem o seu propósito de vida e assim o círculo virtuoso se estabelece.

Para discutir este assunto que apesar de intangível é de extremo valor comercial, Paola Tucunduva convidou Mônica Pontalti para participar do Programa Alma do Negócio desta semana, a fim de discutir sobre as dificuldades para a realização de um bom atendimento e como isto está associado à estratégia e valores de marca.
Assista ao Programa Alma do Negócio desta 5ª-feira às 16hs ao vivo, no canal da web http://www.justtv.com.br/. Não perca! Qual é a sua opinião sobre este tema? Compartilhe conosco! Assista, participe enviando suas dúvidas e amplie a sua visão!

Mônica Pontalti é diretora regional de São Paulo da consultoria Ponto de Referência - Graduada em Comunicação Social; Coordena projetos para empresas como MAPFRE SEGUROS, NATURA, IOB, Grupo Iguatemi, C&A entre outros. Em 2010 foi palestrante em Portugal no 6º. Simpósio Manz Business Science, para o mercado de Fitness.

O Programa Alma do Negócio é um programa de entrevistas que vai ao ar pelo canal http://www.justtv.com.br/, e fala de forma clara e objetiva o que está acontecendo no mundo dos negócios. Idealizado e apresentado por Paola Tucunduva tem o objetivo de inspirar empreendedores através de entrevistas com empresários e consultores de sucesso.

Todos os programas gravados estão disponíveis no blog http://programaalmadonegocio.blogspot.com/, além da agenda com as próximas entrevistas, textos sobre temas relevantes para os negócios e muito mais. Envie suas dúvidas pelo blog, teremos uma satisfação enorme em respondê-las.

Nenhum comentário: