Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Próximo Programa 21/10 - Case de sucesso com Antonela Tino Trofa - Semente Consciente

Quer uma idéia para permanecer no dia a dia dos seus clientes?

O mercado do marketing empresarial não se restringe mais somente a divulgação em mídias eletrônicas ou impressas. As empresas têm inovado e buscado atuar diretamente nas emoções de seus clientes de forma mais presente, e para isso tem utilizado a identidade olfativa como um dos artifícios para conquistar e fidelizar o cliente.

A identidade olfativa tem por objetivo fazer a marca da empresa presente nos lugares que mais presa estar, mas nem sempre é possível. É um aroma específico e personalizado, criado para estreitar os laços entre a empresa e o cliente, já que o olfato é um dos sentidos que, quando estimulado, resulta numa experiência altamente emocional. Uma identidade olfativa pode render relacionamentos duradouros com consumidores e atrair consumidores em potencial.

No Programa desta semana Paola Tucunduva trará esse tema inovador e um tanto “perfumado”, Identidade Olfativa. Antonela Tino Trofa, responsável pela empresa Semente Consciente contará como nasceu essa idéia e o que ela pode agregar para as empresas.

Para saber mais sobre essa idéia inovadora e de sucesso, assista ao Programa Alma do Negócio desta 5ª-feira, dia 21.10.2010, às 16hs, AO VIVO, no canal da web http://www.justtv.com.br/. Não perca! Assista, participe e amplie a sua visão!

Antonela Tino Trofa é administradora de empresas, naturopata, acupunturista, instrutora de yoga, estudiosa de Cabala, artesã de produtos de cuidados pessoais, pós graduada em Psicologia Transpessoal e responsável pela empresa Semente Consciente.

O Programa Alma do Negócio é um programa de entrevistas que vai ao ar pelo canal http://www.justtv.com.br/, e fala de forma clara e objetiva o que está acontecendo no mundo dos negócios. Idealizado e apresentado por Paola Tucunduva tem o objetivo de inspirar empreendedores através de entrevistas com empresários e consultores de sucesso.

Todos os programas gravados estão disponíveis no blog http://programaalmadonegocio.blogspot.com/, além da agenda com as próximas entrevistas, textos sobre temas relevantes para os negócios e muito mais. Envie suas dúvidas pelo blog, teremos uma satisfação enorme em respondê-las.

Nenhum comentário: