Nessa semana Paola Tucunduva convidou Anselmo Endlech - Diretor de Marketing e TI da Wine.com.br, para contar como nasceu a idéia de vender vinhos pela internet, qual é o seu diferencial e como funciona a maior webstore desse ramo.
Como foi começar isso tudo e como estruturar uma webstore de sucesso? Essas respostas, dicas e curiosidades serão desenvolvidas ao longo de um programa imperdível!
A Wine (http://www.wine.com.br/), líder na venda de vinhos na internet brasileira, lançou em março de 2010 um novo serviço para consumidores de todo o país: o “Clube W”, o Clube do Vinho da Wine, único no Brasil vinculado a uma operação de varejo que oferece vantagens em compras aos associados.
Para saber mais sobre essa idéia inovadora e de sucesso, assista ao Programa Alma do Negócio desta 5ª-feira às 16hs, no canal da web http://www.justtv.com.br/.
Não perca! Assista, participe e amplie a sua visão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário