Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Próximo Programa 19/08 - Marketing de Guerrilha - Cláudio Ferreira e Leandro Fray

Ações de marketing alternativo podem ser muito mais acessíveis que campanhas em veículos tradicionais. Além disso, todos os dias se produz muito mais do mesmo, deixando de lado o poder de uma idéia diferente. Essas ações de marketing não só impactam o público no sentido de entretenimento como geram resultados, muitas vezes, mais expressivos do que uma ação de marketing convencional, sem contar a possibilidade de custos bem menores.

Quais experiências a sua marca gera para o seu cliente? De que forma sua equipe utiliza a verba disponível para ações de marketing de guerrilha ou alternativo?

Paola Tucunduva convidou Cláudio Ferreira e Leandro Fray para participar do Programa Alma do Negócio desta semana, a fim de esclarecer dúvidas e mostrar cases de sucesso de empresas que utilizaram essas ferramentas.

Assista ao Programa Alma do Negócio desta 5ª-feira às 15hs ao vivo, no canal da web www.uptv.com.br. Não perca! Assista, participe enviando suas dúvidas e amplie a sua visão!

Cláudio Ferreira – conferencista e sócio diretor da Imagine – Marketing & Eventos, agência especializada em Marketing, Eventos e Treinamentos gerenciais. Estudou administração de empresas e Teatro, é trainer de Marketing Educacional, consultor de Endomarketing e também é Trainer e Master Practitioner em Programação Neurolinguística.

Leandro Fray – conferencista e diretor da Imagine – Marketing & Eventos. Estudou Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Teatro, Programação Neurolinguística e atualmente cursa faculdade de Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda.

Nenhum comentário: