Se você já passou por uma situação de ter que entrar em contato com um potencial cliente, que você não conhece e apenas coletou algumas informações para vender algum produto ou serviço, bem-vindo ao clube, você não foi o único!
Todos nós, em algum momento da vida tivemos ou teremos que prospectar empresas, ou seja, cavar oportunidades nos leads. Segundo o nosso entrevistado desta semana, aquecer os “contatos frios” para oferecer produtos ou serviços.
Essa é uma fase importante do processo de vendas e pode ser bem sucedida quando utilizamos técnicas para nos diferenciarmos dos concorrentes. Mas como prospectar na nova era digital? Com tantas oportunidades nas redes sociais como escolher a melhor? Paola Tucunduva convidou o expert no assunto Evandro Fernandes para conversar sobre podemos aprimorar a arte de prospectar.
Alma do Negócio 29 - Prospecção de Clientes - Evandro Fernandes from paolatucunduva on Vimeo.
Evandro Fernandes possui mais de 23 anos de experiência na área comercial de empresas multinacionais como Sonda, Mincom International, Getty Images Inc. Economista formado pela PUC-SP, autor do E-book Segredos da Prospecção, Prospecção 2.0, curso Planilha de Metas e Como fazer sua equipe comercial vender mais. Atualmente é Diretor comercial da GuDrum Mercado Digital e dedicou os últimos 12 meses a pesquisas e testes sobre marketing digital, mídias sociais e Google. O resultado prático dos estudos será apresentado no Evento chamado Prospecção 3.0 a ser realizado no dia 17/4 no Hotel Ibis Congonhas em São Paulo.
O Programa Alma do Negócio é um programa de entrevistas que vai ao ar, ao vivo, pelo canal www.uptv.com.br, e fala de forma clara e objetiva o que está acontecendo no mundo dos negócios. Idealizado e apresentado por Paola Tucunduva tem o objetivo de inspirar empreendedores através de entrevistas com empresários e consultores de sucesso.
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