Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

segunda-feira, 15 de março de 2010

Programa do dia 18/03/2010 – Mediação

Resolução de Conflitos – Mediação Empresarial

Conflito é a essência para mudanças. Porém quando as divergências se transformam em disputas e as pessoas não conseguem encontrar soluções aceitáveis por todos envolvidos, os impactos são danosos: decisões bloqueadas, perdas financeiras, e o que poderia fluir bem se transforma em barreiras que paralisam.

A Mediação Empresarial é uma alternativa poderosa para soluções destas divergências, possibilitando um convívio melhor e mais produtivo. Além disso, evita os custos do conflito que muitas vezes não são computados.

Paola Tucunduva conversará com as mediadoras Adriana Adler e Claudia Frankel Grosman no Programa Alma do Negócio que vai ao ar nesta 5ª-feira, 18/03/2010, ao vivo, às 15hs, no canal da web www.uptv.com.br.

Adriana Adler é sócia da Coerentia Consultoria, atuando como coach, mediadora, e consultora em empresas familiares. Foco em processos de transição, sucessão, gestão de conflitos desenvolvimento de indivíduos e organizações. Formada em Marketing pela ESPM, pós-graduada em Administração pela EAESP-FGV. Mediadora pelo Instituto Familiae e treinamento em Mediação Corporativa e Resolução de Conflitos com Ron Kelly na Berkeley University (California/EUA) e pelo ADR Group – Londres. Certificada em Coaching Integrado e Master-Coach pelo Integrated Coaching Institute ®.

Claudia Frankel Grosman é consultora de empresas na área de gestão de conflitos e desenvolvimento da técnica da automediação e mediação empresarial. Advogada com MBA Executivo no IBMEC-SP, Mediadora formada pelo Instituto Familiae. Profissional Certificado em Resolução de Conflitos no Ambiente de Trabalho – Certificado pelo CNRC (Centro para Negociação e Resolução de Conflitos) e MTI (Mediation Training Institute International). Certificada pela empresa Inglesa ADRgroup em Mediação Empresarial.

O Programa Alma do Negócio é um programa de entrevistas que vai ao ar, ao vivo, pelo canal www.uptv.com.br, e fala de forma clara e objetiva o que está acontecendo no mundo dos negócios. Idealizado e apresentado por Paola Tucunduva tem o objetivo de inspirar empreendedores através de entrevistas com empresários e consultores de sucesso.

Nenhum comentário: