Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Você sabe o que é o FAP?

Você já sabe que em 01/01/2010 entra em vigor o FAP?
Trata-se do FAP – Fator Acidentário de Prevenção, um modulador da Alíquota RAT que entra em vigor no primeiro dia de 2010 e já está deixando muitas empresas preocupadas, pois de alguma forma serão impactadas, salvas aquelas que optaram pelo Regime Simples.
No programa desta quinta-feira, às 15h, Paola Tucunduva conversará com a Dra. Nilza Machado, diretora da Inter System, empresa de SOLUÇÕES para área de RH, focada na QUALIDADE, TECNOLOGIA e PESQUISA.
Além do FAP, Dra. Nilza vai falar sobre o NTEP - NEXO TÉCNICO EPIDEMIOLOGICO PREVIDENCIÁRIO, metodologia que entrou em vigência em 04/2007 e desde então é aplicada pela Pericia Médica da Previdência e aponta o nexo entre a atividade do empregado X doença para conceder benefícios.
As empresas por desconhecimento de tal mudança, não tem procedimentos adequados para evitar os enquadramentos do NTEP criando um passivo silencioso nas empresas.
Você não pode perder! Assista, participe e amplie a sua visão!

Nenhum comentário: