Marque na Agenda - Próximas Entrevistas

ATENÇÃO: Programa ao vivo toda quinta-feira 16h www.justtv.com.br/
O Alma do Negócio está com um novo blog!
Sempre pensando em melhorias para trazer a você conteúdos de qualidade e mais opções de navegabilidade, o blog do
Programa Alma do Negócio agora está em um novo endereço
http://www.almadonegocio.tv/ . Lá você terá disponível todos os artigos dos nossos colunistas, links de site que indicamos, vídeos, dicas e muito mais.
Não deixe de acessar o novo blog!

domingo, 13 de dezembro de 2009

Tema do Programa de 17/12 - Gestão Familiar

Perpetuar os negócios familiares pelas gerações é um desafio. Equilibrar os interesses e necessidades da empresa, dos sócios e da família é uma arte. Das empresas brasileiras, 70% são familiares, reconhecer as virtudes e riscos e saber tratar negócio como negócio e família como família é a chave para um convívio harmonioso que constrói resultados sustentáveis no tempo. Mas como ter sucesso nessa empreitada?

O Programa Alma do Negócio convidou Adriana Adler para debater sobre o assunto e apresentar casos práticos no programa do dia 17/12, às 15hrs.

Adriana é sócia diretora da Coerentia Consultoria, especializada em empresas familiares, atua com foco em transição de carreira, gestão de conflitos, desenvolvimento profissional e interpessoal. Para a Coerentia “o intangível, as relações humanas, são o que realmente movem as organizações. Desvendar o que se passa dentro de nós e entre nós é fundamental para que os objetivos individuais e coletivos se concretizem”.

Não deixe de participar do programa!

Caso você não possa acompanhar ao vivo o programa, que vai ao ar no dia 17/12, das 15hs às 16hrs, pelo canal www.uptv.com.br, deixe suas dúvidas no nosso blog, teremos uma satisfação enorme em respondê-las http://programaalmadonegocio.blogspot.com

Nenhum comentário: